O incentivo ao esporte e lazer, através de equipamentos públicos e gratuitos, é essencial para o desenvolvimento de uma comunidade e a criação do hábito de praticar #Generocidade. E esse é um exemplo do que ocorreu com os moradores da Vila Esperança, que receberam uma praça e quadra poliesportiva no ano passado.

A obra, realizada pelo Governo do Estado após solicitação do vereador Umbelino Junior, conta com área revitalizada para a população, além de academia ao ar livre e espaço para prática de esportes. “Vemos a realização de mais um sonho, um espaço que temos a certeza que irá beneficiar a população, a nossa Vila Esperança”, comenta o vereador.

Os moradores da Vila Esperança já sentiram a diferença. “A praça vai incentivar os jovens ao esporte e lazer, ao invés de entrarem no mundo das drogas”, declara o professor Dionísio Caldeira. De acordo com Umbelino Junior, mais ações voltadas à Zona Rural serão postas em prática. “Espero voltar novamente para a Vila Esperança para entregarmos outros serviços que os moradores tanto precisam. Fico feliz em poder colaborar com esse grande presente”, conclui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *