UM MOVIMENTO DE AMOR E ATITUDE POR SÃO LUÍS.

Porque só quem é apaixonado por nossa cidade, é capaz torná-la um lugar ainda melhor para se viver

Por toda a cidade, existem pessoas usando o seu tempo, a sua vontade ou o seu talento para fazer desta terra um lugar melhor para se viver. Do pequeno gesto ao grande projeto, todos eles têm algo em comum: a vontade de cuidar do que é nosso.

É através dessas histórias que queremos inspirar você, o seu vizinho, a sua comunidade e, por que não, os mais de 1 milhão de habitantes da capital a transformar a nossa São Luís.

Acreditamos que atitudes conscientes, gentilezas cotidianas e o orgulho de ser ludovicense – de nascimento ou de coração – podem transformar a nossa cidade.

Mais do que uma nova palavra, Generocidade é um novo sentimento.

Romildo Rocha

Através de um grande projeto de muralismo, o artista visual ludovicense criou, na Vila Embratel, uma verdadeira galeria a céu aberto, colorindo o seu bairro com grafites que inspiram orgulho, conhecimento e identificação em toda uma comunidade.

Denise Albuquerque

Uma senhora de 83 anos que decidiu, por conta própria e com a ajuda da família, plantar mudas de árvores em locais arriscados, com a missão pessoal de tornar a cidade mais verde e propagar o amor pela natureza.

Denise Albuquerque

Uma senhora de 83 anos que decidiu, por conta própria e com a ajuda família, plantar mudas de árvores em locais arriscados, com a missão pessoal de tornar a cidade mais verde e propagar o amor pela natureza.

Rogério Verde

Um surfista que vê diariamente a crescente poluição plástica no mar, decidiu que era hora de fazer a sua parte para ter novamente uma praia mais limpa. O que era pra ser só um bonito gesto de uma reunião de surfistas, virou um verdadeiro mutirão de conscientização.

Você também pratica
a #generocidade?